Everton Ribeiro participa de primeiro treino em dia de trabalho tático

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Nesta sexta (9), o elenco do Flamengo voltou aos trabalhos no Centro de Treinamento George Helal. O dia foi marcado pela presença do novo meia Everton Ribeiro, que realizou sua primeira atividade com o grupo.
Ribeiro teve o dia dedicado a exames. Passou por testes físicos e médicos. Em seguida, foi a campo e correu ao redor do gramado.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O elenco rubro-negro começou a tarde no CEP Fla (Centro de Excelência em Performance do Flamengo). Em seguida, os atletas foram ao gramado, onde finalizaram o trabalho de aquecimento.
O dia teve ainda trabalho tático fechado à imprensa no campo quatro do CT. Berrío, Thiago Santos e Donatti, se recuperando de lesão, fizeram trabalho com bola no gramado. Finalizada a atividade, houve treino de finalizações, também fechado à presença de veículos de informação.
No fim do dia, o zagueiro Juan concedeu entrevista coletiva.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25494/everton-ribeiro-participa-de-primeiro-treino-em-dia-de-trabalho-tatico

Share this content: