Everton Ribeiro reclama de expulsão e erro da arbitragem contra Vitória

Foto: Staff Images/Flamengo

O Flamengo empatou em 2 a 2 contra o Vitória neste sábado (14), no Barradão, e somou um ponto na estreia do Campeonato Brasileiro. A partida, porém, foi marcada por um pênalti assinalado para equipe adversária aos 10 minutos da etapa inicial, quando Everton Ribeiro foi expulso sob alegação de ter colocado a mão na bola. Depois do jogo, o camisa 7 falou sobre o lance e reclamou da decisão da arbitragem.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor

“Ele estava muito seguro. Foi um lance muito rápido que não passou nem perto da minha mão. Ajudei ali atrás, tentei falar com ele que não tinha batido e falei com o árbitro de trás do gol, que só está ali para isso, mas não viu. Fico indignado, atrapalha o time, meu próximo jogo. Foi um erro cometido que atrapalha muita gente. Trabalhamos duro essas duas semanas e poderíamos ter saído com um resultado melhor hoje”, disse Everton Ribeiro.
“Vi o vídeo e todos acharam que não tinha como ele marcar esse lance. A minha mão estava começando a subir, eu estava tentando me proteger e não deu nem tempo. Infelizmente ele errou, espero que possa rever e melhorar nas próximas partidas para não atrapalhar ninguém. O árbitro da linha de fundo afirmou que tinha absoluta certeza que havia batido na minha mão. Falei que ele estava errado, mas não adiantou. Ele deveria ter voltado atrás. Ou partimos para um árbitro de vídeo, pois aquele não está dando conta”, reclamou o jogador.
O próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro será contra o América-MG, sábado (21), 19h, no Maracanã. Antes, o Mais Querido recebe o Santa Fé, às 21h45, na quarta-feira, no mesmo palco.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/27123/everton-ribeiro-reclama-de-expulsao-e-erro-da-arbitragem-contra-vitoria

Share this content: