Everton Ribeiro relembra virada sobre o Emelec e diz que adversário “sentiu a pressão” da torcida

A torcida do Flamengo tem sido a grande protagonista nesta temporada. Seja em solo carioca ou até mesmo fora do Rio de Janeiro, os rubro-negros lotam os estádios para acompanhar o clube da Gávea. Em entrevista concedida ao canal “De Sola“, no Youtube, Everton Ribeiro enalteceu a importância dos torcedores e relembrou uma partida em especial.

O camisa 7 colocou o duelo com o Emelec (EQU), no Maracanã, pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores, como o mais marcante, por conta da festa da torcida nas arquibancadas. Everton também revelou que os equatorianos sentiram a pressão diante de mais de 65 mil presentes no estádio.

É impressionante quando a gente entra em campo e está aquela torcida gritando e incentivando a todo o momento. O (momento) mais marcante até hoje foi o jogo contra o Emelec, o segundo jogo em casa (pela Libertadores), que a atmosfera estava demais. A torcida é impressionante. A gente olhava para o Emelec e deu pra ver que eles sentiram a pressão. Fizemos dois gols, mas poderia ter saído muito mais -, relembrou o meia.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Com Everton Ribeiro entre os titulares, o Flamengo encara o Santos, neste sábado (14), em jogo que marca o encarramento do primeiro turno do Brasileirão. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, às 17h (horário de Brasília), com todos os ingressos já vendidos para o embate. Sendo assim, o palco deverá receber mais de 60 mil torcedores.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/everton-ribeiro-relembra-virada-sobre-o-emelec-e-diz-que-adversario-sentiu-a-pressao-da-torcida/

Share this content: