Everton Ribeiro ressalta importância da pré-temporada para evoluir no Fla

Uma das principais contratações do Flamengo para a temporada de 2017, o meia Everton Ribeiro não conseguiu render tudo que os torcedores esperavam no ano passado e agora aposta na boa pré-temporada que realizou no centro de treinamento do Ninho do Urubu para evoluir em todas as formas.

– Uma pré-temporada é muito melhor, estou me sentindo mais solto, evoluindo no que preciso. O clássico é à parte. Quem estiver melhor ou não, vai ser difícil. Temos que aproveitar que eles não estão acertando, mas vamos mostrar que estamos evoluindo. Será um grande jogo – disse o camisa 7, já projetando a semifinal contra o Botafogo.

Everton Ribeiro revelou um pedido do pessoal da fisiologia do Flamengo para que ele descansasse nas férias e o meia vive a expectativa de brilhar em 2018.

– Nas férias conversei com o pessoal da fisiologia e pediram para eu descansar. Estou evoluindo bem, estou na expectativa de fazer um grande ano. Estamos começando bem e vamos melhorando a cada jogo.

Por fim, o camisa 7 comentou sobre o retorno de Ederson aos gramados. O camisa 10 está recuperado de um tumor no testículo.

– Surpresa boa, conversamos no vestiário. Ele deu a noticia que estava voltando e todos ficaram felizes. É um vencedor e está voltando a fazer o que ama.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/everton-ribeiro-ressalta-importancia-pre-temporada-para-evoluir-fla.html

Share this content: