Éverton Ribeiro revela bate-papo do Mister com os jogadores no intervalo de Flamengo x River Plate

A final da Libertadores entre Flamengo e River Plate foi de extrema importância. O jogo, por sua vez, possuiu requintes de tensão, pois o time argentino surpreendeu a equipe do Mais Querido no primeiro tempo. No programa ‘Bem Amigos’, do SporTV, Éverton Ribeiro revelou a conversa cirúrgica de Jorge Jesus com os jogadores no intervalo.

— O campo estava seco e a bola ficava lenta, isso dificultou pra gente. A gente conversou na hora do intervalo, o Mister falou pra gente continuar tocando a bola, conseguir melhorar tecnicamente, pra gente conseguir pressionar, que eles iriam cansar… e foi o que aconteceu. Fizemos dois gols rápidos e fomos campeões.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O diálogo do treinador foi importantíssimo para o desempenho do Rubro-Negro na segunda etapa. O time comandado pelo Mister fez exatamente o que foi repassado, e conseguiu a #GloriaEterna, conquistando o bicampeonato da Copa Libertadores da América.

Com a entrada de Diego, Flamengo obteve mais articulação no meio-campo, e foi dele o lançamento que saiu o segundo e último gol da final – concretizando o título. Desde a chegada de Jorge Jesus, o treinador perdeu apenas um embate na Libertadores, que foi justamente em sua estreia no torneio, diante do Emelec, jogo de ida válido pelas oitavas da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/everton-ribeiro-revela-bate-papo-do-mister-com-os-jogadores-no-intervalo-de-flamengo-x-river-plate/

Share this content: