Everton Ribeiro revela pedido de Mister aos jogadores: “Jogada envolvente, de pé em pé”

Na noite deste sábado (22), o Flamengo encarou o Boavista pela final da Taça Guanabara. O Rubro-Negro venceu a partida por 2 a 1, com gols de Diego e Gabriel Barbosa. No fim da partida, Everton Ribeiro destacou alguns pedidos do técnico Jorge Jesus para que a equipe vá bem ofensivamente.

– Jogada envolvente, de pé em pé e usando a qualidade dos jogadores que temos na frente: é isso o que o Mister pede. Que a gente tenha tranquilidade na frente do gol e servir quem está melhor (posicionado). Isso está fazendo a diferença na nossa equipe. Hoje foi um jogo difícil, mas conseguimos passar pela barreira deles e fazer os gol para sairmos daqui campeões, disse.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

O camisa 7 do Fla foi muito elogiado pelos torcedores rubro-negros, que fizeram questão de destacar que a jogada do gol do Gabriel, começou por um passe dele: “Gol de Gabigol, assistência do Pedro, mas o passe que quebra e foge do óbvio, vem do Everton Ribeiro”, disse um torcedor do Mais Querido pelo Twitter.

Agora, o Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (26), às 21h30, para enfrentar o Independiente Del valle, pela Recopa Sul- Americana. No primeiro jogo as equipes empataram por 2 a 2. Uma vitória simples pode dar mais um título para o Mais Querido. A partida terá transmissão exclusiva da DAZN.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/everton-ribeiro-revela-pedido-de-mister-aos-jogadores-jogada-envolvente-de-pe-em-pe/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=everton-ribeiro-revela-pedido-de-mister-aos-jogadores-jogada-envolvente-de-pe-em-pe

Share this content: