Everton Ribeiro revela que perdeu o sono após classificação e comemora: “A gente precisava e fomos atrás”

O Flamengo venceu o Grêmio na noite da última quarta-feira (15), diante de um Maracanã lotado. Autor do gol da vitória Rubro-Negra, Everton Ribeiro, em recente entrevista para o programa “Bate Bola- Debate”, da ESPN, declarou que o jogo contra o time do sul foi tão emocionante que o jogador teve dificuldade para dormir.

– Ontem demorei um pouquinho pra dormir, né? Normal isso depois de grandes jogos e realmente passou um filme de tudo que aconteceu, do gol, da grande festa, do jogo difícil, mas gostoso de jogar, então, foi emocionante ontem poder ajudar a equipe. A gente precisava dessa classificação, fomos atrás dela e graças a Deus deu tudo certo -, contou Ribeiro.

.

Um dos destaques da partida, Everton vive também a expectativa da convocação para a Seleção Brasileira. Tite estava no Maracanã observando a partida e a lista com seus esscolhidos para os amistosos de setembro será conhecida nesta sexta-feira (17). Vale lembrar que o último embate será contra El Salvador dia 11 de setembro, um dia antes da semifinal contra o Corinthians.

Mas o camisa 11 não terá tempo para comemorar. O plantel do Mais Querido vai ao Paraná onde enfrenta o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para às 11h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Com 37 pontos ganhos, o Flamengo ocupa o segundo lugar da tabela da competição nacional.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/everton-ribeiro-revela-que-perdeu-o-sono-apos-classificacao-e-comemora-a-gente-precisava-e-fomos-atras/

Share this content: