Everton Ribeiro se despede de Gerson: “Seu sonho de menino foi realizado”

Nesta quarta-feira (23), o Flamengo encara o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, e o jogo terá clima de despedida. Isso porque, contra a equipe cearense, Gerson vai disputar sua última partida com o Manto Sagrado após acertar com o Olympique de Marselha, da França. Em meio a isso, Everton Ribeiro, que está com a Seleção Brasileira na disputa da Copa América, usou as redes sociais para homenagear o companheiro.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

A história foi feita Coringa! Seu sonho de menino foi realizado. Foi bom jogar ao seu lado, mas a resenha foi melhor ainda Que Deus continue abençoando! Sempre na torcida aqui meu mano! Vamos sentir sua falta, mas seja feliz Gerson Santos.#oscoringadoflamengo”, escreveu o camisa 7 do Flamengo.

Além de Everton Ribeiro, Gabigol e Arrascaeta também prestaram homenagem ao camisa 8, que não poderá se despedir junto aos companheiros, uma vez que eles seguem em compromissos com suas respectivas seleções na disputa da Copa América. Gerson embarca para a França já nesta quinta (24), e começa a nova trajetória na carreira.

A última ‘dança’ de Gerson no Flamengo está marcada para às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogão entre Flamengo e Fortaleza será exibido pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/everton-ribeiro-se-despede-de-gerson-seu-sonho-de-menino-foi-realizado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=everton-ribeiro-se-despede-de-gerson-seu-sonho-de-menino-foi-realizado

Share this content: