Vidal jogou as chuteiras depois de saber que não entraria em campo contra o Boavista
Na noite desta quarta-feira (01), o Flamengo venceu o Boavista, por 1 a 0, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Apesar da vitória, uma cena no banco de reservas rubro-negro chamou a atenção: o ‘chilique’ de Arturo Vidal por não ter entrado em campo. Após a partida, o capitão Everton Ribeiro falou sobre a situação e afirmou que nenhum atleta é maior do que o Mais Querido.
— Foi uma surpresa, porque o Vidal é um cara consagrado, agrega muito. Realmente, é um cara de grupo. Ali, ele demonstrou um pouco de insatisfação. Não era o melhor momento, fora de campo pode gerar uma desconfiança, mas a gente sabe o jogador que ele é, a índole dele e não vejo problema grande. Com certeza o Vítor vai conversar (com o Vidal) -, disse, antes de completar:
— São dois caras vencedores, que querem vencer. Com certeza isso não vai abalar a confiança que um tem no outro e que a gente tem como equipe, sempre pensando no geral, no campeonato. Ninguém é maior que o Flamengo, então, vamos seguir em frente, porque temos uma grande disputa pela frente, que é o Mundial -, finalizou.