Everton Ribeiro treina à parte do elenco do Flamengo e pode ficar fora da relação para próximo jogo

O Flamengo está na reta final da preparação para o próximo jogo, que será pela primeira rodada da Taça Rio. Oito dias após a eliminação para o Fluminense, na semifinal da Taça Guanabara, o Rubro-Negro terá mudanças na equipe em relação à última partida. Uma delas será a saída de Everton Ribeiro, meia que sequer tem treinado junto ao elenco.

A reportagem do Coluna do Flamengo acompanhou as atividades realizadas no Ninho do Urubu na tarde desta sexta-feira (21), e constatou que o camisa 7 não participou dos treinos com a equipe. Ao invés disso, Ribeiro realizou corrida em volta do gramado. Vale destacar que, nos dois últimos dias, o atleta já não havia treinado junto com o grupo.

Titular no início da temporada, Ribeiro não deve ser titular contra o Americano, no jogo do próximo domingo (24). Mesmo que seja relacionado – o que ainda é dúvida -, a tendência é que a vaga antes ocupada por ele seja passada para o uruguaio Arrascaeta, que já tem participado das atividades entre os 11 iniciais.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/everton-ribeiro-treina-a-parte-do-elenco-do-flamengo-e-pode-ficar-fora-da-relacao-para-proximo-jogo/

Share this content: