Everton treina com bola no Mineirão e deve reforçar Flamengo na final

O mistério está praticamente desfeito. O atacante Everton treinou com bola na manhã desta quarta-feira, no Mineirão, e está praticamente escalado pelo técnico Reinaldo Rueda no Flamengo para encarar o Cruzeiro na final da Copa do Brasil.

A movimentação do jogador no aquecimento no estádio não indicou qualquer ressalva do ponto de vista físico. Recuperado de uma lesão na panturrilha, Everton vinha fazendo treinos físicos com carga controlada, e a atividade desta terça-feira, véspera do jogo, servirá para validar sua presença.

Caso não sinta nada até a hora da partida, o jogador vai para o sacrifício mesmo ainda distante das condições ideais. Na chegada a Belo Horizonte, Everton demonstrou semblante tranquilo e confiante.

Se não puder começar a partida, o treinador tem como opções Gabriel, Vinicius Junior e Lucas Paquetá. A escalação provável é: Alex, Pará, Rever, Juan, Renê (Trauco), Cuéllar, Arão, Diego; Berrio, Guerrero, Everton.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/everton-treina-com-bola-no-mineirao-deve-reforcar-flamengo-na-final-21871738.html

Share this content: