Everton treina leve no campo, não sente dores, mas segue como dúvida no Fla

Peça fundamental no Flamengo, o atacante Everton movimenta a comissão técnica do clube por um milagre para a final da Copa do Brasil. O jogador, que sofreu lesão grave na panturrilha esquerda, ainda é dúvida para o jogo com o Cruzeiro, mas já faz trabalho leve no campo e não sente dores.

O técnico Reinaldo Rueda analisa alternativas caso não conte com o camisa 22. Gabriel larga na frente, mas Vinicius Junior e Paquetá são opções. Everton tem pouco tempo para recuperação e ainda não treina com o grupo. Os titulares poupados do jogo com o Avaí neste sábado treinam pela manhã, e a evolução de Everton será observada.

A delegação do Flamengo embarca na segunda-feira para Belo Horizonte. O jogador, esteja em campo ou não, segue para a capital mineira. O Flamengo, porém, avalia a presença do atleta como mais difícil que a de Guerrero na semifinal com o Botafogo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/everton-treina-leve-no-campo-nao-sente-dores-mas-segue-como-duvida-no-fla-21860767.html

Share this content: