Ex-árbitro, Arnaldo Cezar Coelho aponta Flamengo prejudicado em gol anulado de Michael contra o Cuiabá

No último domingo (17), o Flamengo empatou com o Cuiabá em 0 a 0, pela 27ª rodada do Brasileirão. O resultado se mostrou muito frustrante para a Nação, visto que o líder Atlético-MG também tropeçou na jornada. Vale destacar, no entanto, que diversos torcedores e analistas de arbitragem apontaram o Rubro-Negro como prejudicado diante do Dourado no Maracanã. Um deles foi Arnaldo Cézar Coelho, que utilizou as redes sociais para explicar a regra que anulou o gol do Mengão.

No Twitter, Arnaldo publicou o vídeo das imagens analisadas pelo VAR na partida de domingo (17). Depois, o árbitro de final de Copa do Mundo explicou a razão pela qual o juiz anulou o tento e frisou que Flávio Rodrigues de Souza errou no lance: “Aos teimosos, esse toque do zagueiro habilitou o jogador que estava em posição de impedimento , outra jogada. gol legal e fim de papo”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

No lance, Michael marcou após grande confusão dentro da área. No entanto, na origem da jogada, Gabigol passou para Matheuzinho, que estava em posição de impedimento. Apesar disso, o lateral não participa da trama antes que o zagueiro Empereur, emprestado pelo Palmeiras, tocasse na bola, fato que dá origem à um novo evento. Dessa forma, o Flamengo reclama que o camisa 34 retomou a posse em nova ‘cartada’, ou seja, sem estar em posição irregular.

Apesar do empate, o Mais Querido não tem tempo para lamentar e precisa virar a chave visando a semifinal da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (20), o Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense, em duelo válido pela ida desta fase. A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/ex-arbitro-arnaldo-cezar-coelho-aponta-flamengo-prejudicado-em-gol-anulado-de-michael-contra-o-cuiaba/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-arbitro-arnaldo-cezar-coelho-aponta-flamengo-prejudicado-em-gol-anulado-de-michael-contra-o-cuiaba

Share this content: