Flamengo  RJ
menu
search

Ex-atacante do Grêmio pede setor ofensivo inteiro do Flamengo na Seleção Brasileira

19 de setembro de 2021 às 13:58h
Ex-atacante do Grêmio pede setor ofensivo inteiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Com futebol de alto nível, os jogadores do Flamengo constantemente figuram nas convocações de Tite, principalmente Gabigol e Everton Ribeiro. Contudo, para o ex-atacante do Grêmio e da Seleção, Jonas, todo o setor ofensivo do Rubro-Negro deveria compor o elenco da Canarinho na Copa do Mundo.

– Eu aposto muito no Gabigol. Hoje, eu comento que o ‘meio para frente’ do Flamengo deve estar todo na Seleção Brasileira. Eles já jogam juntos há muito tempo, e a Copa do Mundo é tiro curto. E para mim, o Gabigol seria titular da Seleção – afirmou Jonas, em entrevista à ESPN Brasil.

Em 2021, Gabigol voltou a ser chamado por Tite e passou a ser nome frequente nas convocações. O camisa 9, inclusive, disputou a Copa América no Brasil, mas teve poucas oportunidades dentro de campo e, neste período, marcou apenas um gol.

Everton Ribeiro, por sua vez, teve mais oportunidades como titular na Era Tite, apesar do menor destaque no Flamengo em relação ao Gabi. Com confiança elevada na Seleção Brasileira, o meia rubro-negro tem sido decisivo para a equipe e marcou dois gols nos últimos dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Publicado em colunadofla.com