O Flamengo passou por processo eleitoral no ano de 2018, que culminou na eleição de Rodolfo Landim como presidente para o próximo triênio. Além dele, um dos concorrentes ao pleito era José Carlos Peruano, que ficou marcado pelo tom informal adotado durante a campanha. E agora não é diferente. Prova disso é o convite que o ex-candidato fez à torcida rubro-negra.
Em vídeo compartilhado através de redes sociais, Peruano convoca a torcida para a “lavagem rubro-negra”, que, segundo ele, será um evento para tirar do Flamengo um suposto azar trazido por Eduardo Bandeira de Mello, presidente do clube nos últimos seis anos.
– No ano que vem, para entrarmos com o pé direito, vamos fazer uma lavagem aqui na Gávea, no dia 02 de janeiro. Vamos fazer a “lavagem rubro-negra” para livrar o clube do doutor Eduardo Bandeira de Mello, pra livrar o clube desse carma. Igual tem a lavagem do Senhor do Bonfim, vai ter aqui. Com palmas, sal grosso e tudo que for preciso para tirar esse fantasma.
ASSISTA AO VÍDEO:
Candidato a presidente na última eleição, Peruano convida a torcida para fazer a "Lavagem Rubro-Negra" na Gávea: "Vamos fazer um evento para limpar o clube do Eduardo Bandeira de Mello, para tirar esse carma que esse senhor tem", disse em vídeo que circula no Whatsapp. pic.twitter.com/ECWMgZ2zgx
— Tulio Rodrigues (@PoetaTulio) December 18, 2018