Federico Mancuello está de casa nova. Nesta segunda-feira (14 de janeiro), o argentino foi apresentado como o mais novo reforço do Toluca, do México. Ele estava no Cruzeiro, mas teve uma tímida passagem por Belo Horizonte.
Nuestro nuevo refuerzo portó la playera de la Selección @Argentina en 2015, además de conseguir una Copa de Brasil y una Copa Sudamericana.
¡Ya queremos verte de Diablo @mancuello! ??#SiempreDiablos pic.twitter.com/n89d5Z8bv1
— Toluca FC (@TolucaFC) 14 de janeiro de 2019
Além da Raposa, o meia atuou também pelo Flamengo. Contratado em 2016 com muita expectativa, ele começou bem no Rio de Janeiro, mas depois caiu de produção. Foi para o banco de reservas e, em 2018, acabou acertando com o Cruzeiro.
???? O NORDESTE VAI TREMER!? ? Na próxima terça-feira, o Náutico enfrenta o Fortaleza, atual campeão da Série B, no Estádio dos Aflitos. Um jogão desses, é para abrir a Copa do Nordeste com chave de ouro nos canais FOX Sports!? ? #NauticoxFortalezaFoxSports #cne #náutico #fortaleza #timbú #leãodapici #futebol #nordeste #estádiodosaflitos? ? ?
Uma publicação compartilhada por FOX Sports Brasil (@foxsportsbrasil) em
Na Argentina, Mancuello é ídolo do Independiente. Revelado pelo Rey de Copas, ele atuou seis temporadas no Rojo, além de uma com a camisa do Belgrano. O atleta também já vestiu a camisa da seleção da Argentina.
Jorge e mais: quem pode chegar ao Fla
Corinthians negocia com mais dois reforços
Ganso e Nenê querem ir para o Fluminense
Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/392274-ex-cruzeiro-e-flamengo-mancuello-acerta-com-o-toluca
