Ex-dirigente detona Abel Braga: “Um dia de pouca inspiração do nosso treinador”

A derrota de ontem para o Atlético-MG, por 2 x 1, em Belo Horizonte, não deixou apenas torcedores irritados com o time e com o treinador Abel Braga. Presidente do Flamengo entre 1995 e 1998, Kleber Leite fez sua análise do jogo, com duras críticas ao técnico e a forma como a equipe se postou em campo.

“Um dia de pouca inspiração do nosso treinador, que demorou a colocar Vitinho e foi infeliz ao tirar Arrascaeta que, mesmo em noite ruim, poderia criar alguma coisa. Incrível, mas hoje, em momento de enorme necessidade, com o Flamengo precisando reagir, o jogador mais caro da nossa história saiu para entrar Lincoln. Essa foi de matar…” -, escreveu o ex-dirigente em seu site.

Kleber Leite não poupou uma das principais estrelas do elenco: “E, aqui pra nós: chego à conclusão de que super avaliamos Gabigol. Hoje, a melhor formação de ataque do Flamengo é com Vitinho na esquerda e, Bruno Henrique pelo meio. Gabigol merece o banquinho.” -, concluiu.

Com o mau resultado, o Rubro-Negro estagnou em sete pontos e está a seis do líder Palmeiras, após cinco rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro. O time volta a campo no domingo (26), às 16h, atuando no Maracanã, contra o Athlético-PR.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/ex-dirigente-detona-abel-braga-um-dia-de-pouca-inspiracao-do-nosso-treinador/

Share this content: