Ex-dirigente sugerindo zagueiro argentino, recusa de Zapata, e mais: veja o que BOMBOU hoje

O Flamengo está no mercado para garantir reforços na janela do meio do ano. Uma das posições que o Rubro-Negro deve ir atrás é um zagueiro. Nomes como Jemerson e Zapata foram os que mais ganharam força nos últimos meses, mas não houve definição até então. Em meio a isso, Antonio Tabet, ex-vice de comunicação do Fla, decidiu dar seu “pitaco”, sugerindo o nome de Alexander Barboza, argentino que defende o Defensa y Justicia.

O Flamengo pretende ir forte a para o mercado de transferências, visando reforços de peso. Um dos nomes preferidos na Gávea é o de Filipe Luís, lateral esquerdo que está em fim de contrato com o Atlético de Madrid. No entanto, o defensor também é pretendido por outros clubes da Europa. E o Ajax, da Holanda, aproveitou para brincar com o jogador, o convidando para seu plantel.

O Flamengo monita o mercado de transferência para poder reforçar o elenco visando o restante da atual temporada. Não é segredo que um dos setores em que os dirigentes cariocas pretendem fortalecer é a zaga. Por isso, o Rubro-Negro abriu conversas com os zagueiros Jemerson, do Mônaco, e Cristian Zapata, que está em fim de contrato com o Milan. Este último, porém, não deve acertar com o Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/ex-dirigente-sugerindo-zagueiro-argentino-recusa-de-zapata-e-mais-veja-o-que-bombou-hoje/

Share this content: