Ex-fisioterapeuta do Flamengo, Fred Manhães é contratado pelo Palmeiras

O Palmeiras acertou a contratação do fisioterapeuta Fred Manhães, dispensado pelo Flamengo em julho de 2019 e, desde então, sem clube. O profissional, inclusive, fez uma publicação na última quinta-feira (23) em seu perfil no Instagram, destacando a oportunidade na equipe paulista. Ele iniciou os trabalhos no Alviverde na última segunda-feira (20).

Essa semana comecei uma nova caminhada, nessa gigante casa. Obrigado @palmeiras pelo convite, que honra poder trabalhar aqui!!!!“, escreveu Manhães.

Fred Manhães fez parte da leva de funcionários desligados pelo Flamengo em julho, poucos dias após a chegada de Jorge Jesus ao clube. Com mais de 15 anos de casa, o fisioterapeuta chegou a ser informado que deveria tirar uma licença, enquanto o Rubro-Negro avaliava a sua permanência ou não no quadro, assim como o de outros nomes envolvidos na situação. A informação foi divulgada à época pelo jornal “O Globo”.

O agora novo fisioterapeuta do Palmeiras foi bem avaliado por membros da diretoria do clube paulista e contou com a indicação de Daniel Gonçalves, coordenador científico contratado este ano pelo Alviverde. Os dois trabalharam juntos no Flamengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/ex-fisioterapeuta-do-flamengo-fred-manhaes-e-contratado-pelo-palmeiras/

Share this content: