Ex-Fla opina sobre interesse do Rubro-Negro em Felipe Melo: “Se eu fosse o presidente, faria de tudo para levar”

Apesar da mudança de diretoria, o Flamengo já iniciou o planejamento para a temporada seguinte e visa nomes conhecidos pelo torcedor. Um deles é o volante Felipe Melo, campeão brasileiro com o Palmeiras, e rubro-negro declarado. Júnior Baiano, ex-jogador da clube da Gávea, afirmou que “faria de tudo” para contratar o jogador caso fosse presidente da equipe carioca.

Além de destacar as qualidades do volante, em entrevista concedida ao canal “Fox Sports“, Júnior Baiano indicou que Felipe Melo é o atleta que “todo time” sonha em ter. No entanto, o ex-Fla considerou difícil um possível acerto para o jogador vestir a camisa rubro-negra.

Eu acho muito difícil o Felipão deixar o Felipe Melo sair. Ele tem uma condição física muito grande de marcar, de organizar o meio e de sair para o jogo. É o cara que todo time quer. Se eu fosse o presidente do Flamengo, faria de tudo para levar o Felipe Melo. Mas acho difícil -, analisou o ex-atleta.

A nova gestão que comandará o clube da Gávea pelos próximos três anos (2019-2021) parece estar muito disposta em contar com Felipe Melo para o ano seguinte. Isso porque as conversas foram intensificadas com o jogador, e uma nova reunião deverá ser marcada para que o interesse se transforme em contratação. Vale lembrar, contudo, que Rodolfo Landim assumirá a presidência apenas em 1º de janeiro de 2019.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/ex-fla-opina-sobre-interesse-do-rubro-negro-em-felipe-melo-se-eu-fosse-o-presidente-faria-de-tudo-para-levar/

Share this content: