Jogador será vendido pelo Manchester United e assinará com o Fulham por 3 anos
Ex-Flamengo, Andreas Pereira bateu o martelo sobre seu futuro, e irá defender o Fulham (ING). O jogador, que atualmente pertence ao Manchester United (ING), assinará contrato de três anos com o novo clube, com possibilidade de extensão do vínculo por mais uma temporada.
Para contar com Andreas Pereira, o Fulham (ING) irá desembolsar 9 milhões de libras, aproximadamente R$ 57,93 milhões (na cotação atual). O montante, no entanto, pode aumentar em 3 milhões de libras, R$ 19,31 milhões, por bonificações contratuais. A informação é de Venê Casagrande.
Apesar de ter aceitado a transferência para o Fulham (ING), Andreas Pereira sempre manifestou o desejo de continuar no Flamengo, e fez o que pôde para garantir um contrato definitivo. O jogador chegou a topar reduzir drasticamente o salário para garantir a permanência no Mengo, mas as atitudes do ex-camisa 18 não foram suficientes.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.