Ex-Flamengo, Bill vive drama para deixar Ucrânia

Jogador foi negociado recentemente e, por conta da guerra, precisa retornar ao Brasil

O Flamengo é conhecido por revelar diversos atletas para o futebol mundial. Um dos casos mais recentes é Bill, atleta que foi negociado com o Dnipro (Ucrânia). No entanto, as notícias por lá não são boas, visto que há uma guerra acontecendo no país, e o jogador vive um drama para deixar o local.

Bill atua em Dnipro, uma das cidades atacadas pela Rússia durante a madrugada. Em meio ao nervosismo e à preocupação, o jogador publicou um recado nas redes sociais para ‘tranquilizar’ os seguidores. O atleta escreveu: “Estou passando para informar a todas as pessoas que estão preocupadas comigo que estou bem. A cidade onde eu moro não foi atacada, porém estou tentando sair do país de alguma forma. Obrigado pela preocupação de todos, e, se Deus quiser, tudo ficará bem!”.

Ex-Flamengo, Bill vive drama para deixar Ucrânia
Reprodução / Instagram

Como dito, Bill está tentando deixar a cidade. Por agora, o jogador está com a delegação do time e hospedado em um hotel no centro de Dnipro. Este local é longe das bases aéreas que foram alvo dos russos. Porém, cabe destacar que a Ucrânia anunciou que os voos civis estão restritos e os principais aeroportos estão fechados.

Além de Bill, outros dois brasileiros atuam na equipe e também aguardam o momento de deixar a Ucrânia. São eles: Busanello e Felipe Pires. Há outros atletas brasileiros que atuam na Ucrânia e, em Kiev, capital do país, os jogadores que defendem o Shakhtar Donetsk e o Dínamo de Kiev publicaram um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda do governo do Brasil para deixar o país.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/02/ex-flamengo-bill-vive-drama-para-deixar-ucrania/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-flamengo-bill-vive-drama-para-deixar-ucrania