Ex-Flamengo, Bruno Mezenga acerta transferência para clube tailandês

O mercado da bola já começa a se agitar neste fim de primeiro semestre. Campeão brasileiro com o Flamengo em 2019, o atacante Bruno Mezenga foi anunciado pelo Buriram United, da Tailândia.

Aos 30 anos, o jogador assinou contrato por uma temporada e meia com o time tailandês no qual terá a missão de substituir outro brasileiro que fez grande sucesso por lá.

Bruno Mezenga chega para a vaga do atacante Diogo, ex-Portuguesa, Flamengo, Santos e Palmeiras, que se transferiu para o Johor Darul Ta’Zim, da Malásia, no começo de 2019.

“Estou muito feliz com a primeira impressão que tive do clube. O Buriram United é um clube muito estruturado, com estádio novo e com um centro de treinamento muito bom. É o maior clube da Tailândia e espero corresponder“, disse o atleta.

Último clube no Brasil

Antes de acertar a transferência para o Buriram United, Bruno Mezenga disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo São Caetano.

No time do ABC ele entrou em campo em nove partidas, sendo seis como titular, e balançou as redes rivais em quatro oportunidades.

Esta será a quarta experiência do jogador fora do Brasil, já que atuou também na Turquia, Polônia e Sérvia durante a carreira.

FLAMENGO BUSCA REFORÇOS NA EUROPA; DIRIGENTE PREVÊ NOVIDADES NO RETORNO

BOLIVIANO DA BASE DO PALMEIRAS SE ESPELHA EM SCARPA E JÁ JOGOU NO CORINTHIANS

 

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/05/ex-flamengo-clube-tailandes