Ex-Flamengo e Corinthians, Liedson sofre acidente de carro na Bahia

O ex-jogador Liedson, que teve passagens por Flamengo e Corinthians, sofreu um acidente de carro na manhã desta terça-feira nas imediações de Valença, na Bahia, a cerca de 120 km da capital Salvador. Fotos que circularam em redes sociais mostram Liedson caminhando após o ocorrido, sem apresentar ferimentos sérios.

Segundo relatos, o veículo em que estava Liedson se chocou de frente com outro carro a alguns quilômetros do Aeroporto de Valença, que fica afastado da cidade. As fotos mostram o carro de Liedson, uma BMW, com a frente bastante danificada pela batida. O outro carro, um Ford Ka, também aparece danificado.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirmou que um dos carros envolvidos no acidente é de Liedson, e que a batida ocorreu pela manhã na BA-887, estrada que liga Valença a Guaibim, no litoral baiano. Segundo a PRE, há relatos de dois feridos, mas sem confirmação sobre a gravidade. A viatura enviada para verificar a ocorrência ainda não havia dado retorno até o início da tarde.

Procurado pelo GLOBO, Liedson não foi encontrado até o início desta tarde. A secretaria de Saúde da Bahia disse não ter informações sobre feridos por conta do acidente em hospitais estaduais. A prefeitura de Valença não atendeu as ligações da reportagem.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/ex-flamengo-corinthians-liedson-sofre-acidente-de-carro-na-bahia-21603648

Share this content: