Ex-Flamengo, Ibson relembra trabalho com Jorge Jesus em clube português

Em 2019, o Flamengo viveu o tão sonhado ‘ano mágico’ com as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. À época, o Mais Querido estava sob o comando do treinador Jorge Jesus, que fez história no clube. Mister, como é chamado carinhosamente, deixou o Fla rumo ao Benfica, de Portugal. Ex-jogador do Rubro-Negro, Ibson lembrou do tempo em que foi treinado pelo português, no Porto, rival da atual equipe do técnico.

A minha passagem pelo Porto foi bem bacana. O Porto tinha acabado de ser campeão mundial. Tinha grandes jogadores e, graças a Deus, logo no início, eu consegui a titularidade, consegui jogar e conquistar títulos. O Jorge Jesus já estava despontando como o grande treinador que é -, disse, em entrevista ao Uol Esporte.

Aos 36 anos, o jogador tem uma extensa lista de clubes. Formado na base e revelado pelo Flamengo, onde conquistou o Brasileirão de 2009, Ibson passou por clubes brasileiros como Santos e Corinthians. Além disso, vestiu as camisas de Bologna, na Itália, e Spartak Moscou, da Rússia.

Atualmente, o atleta atua pelo Tombense, clube no qual joga na Série C do Brasileirão. Pelo time mineiro, o jogador entrou em campo em 36 oportunidades e marcou dois gols. Já pelo Fla, o meio-campista teve três passagens (entre 2003 e 2004; 2007 e 2009; e 2012 e 2013). Vestindo o Manto Sagrado, no total, foram 2010 partidas jogadas e 28 tentos convertidos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/ex-flamengo-ibson-relembra-trabalho-com-jorge-jesus-em-clube-portugues/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-flamengo-ibson-relembra-trabalho-com-jorge-jesus-em-clube-portugues

Share this content: