Ex-Flamengo, Natan rasga elogios a Gerson em meio à despedida: “Ídolo demais”

Na última quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marcou a despedida de Gerson do Rubro-Negro e emocionou a todos os presentes no estádio. O volante fez história no futebol brasileiro e recebeu mensagem, inclusive, de jogadores que não atuam mais com ele. Como é o caso do Natan, cria do Ninho do Urubu e atual zagueiro do Red Bull Bragantino.

O jovem defensor foi revelado pelo Flamengo e hoje está emprestado ao clube paulista. No entanto, a distância não foi capaz de diminuir o carinho por Gerson. Em rede social, Natan mandou recado ao volante e agradeceu pela parceria formada na época do Rubro-Negro: “Um dos primeiros e principais jogadores que me acolheram quando eu subir, desejar boa sorte e todo sucesso do mundo pra vc, ídolo demais”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Natan ganhou chance na equipe principal do Flamengo em um momento. Na época, o Rubro-Negro tinha mais de 20 jogadores positivos para Covid-19 e, por isso, recorreu aos jovens atletas. Gerson, na ocasião, era um dos poucos profissionais presente no time e, com isso, ‘abraçou’ o zagueiro neste momento. Depois disso, o defensor permaneceu integrado ao elenco principal do Mais Querido até ser emprestado ao Bragantino.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/ex-flamengo-natan-rasga-elogios-a-gerson-em-meio-a-despedida-idolo-demais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-flamengo-natan-rasga-elogios-a-gerson-em-meio-a-despedida-idolo-demais

Share this content: