Ex-Flamengo, Paulo Victor é o goleiro menos vazado nos Estaduais do Brasil: “Oportunidade …

FOX Sports

No Grêmio desde o ano retrasado, quando enfim decidiu deixar o Flamengo, Paulo Victor chegou a Porto Alegre para ser opção a Marcelo Grohe e, com a saída do goleiro para o exterior, agarrou a oportunidade e assumiu a titularidade no Tricolor Gaúcho. E o início de temporada do arqueiro vem tendo bastante destaque, uma vez que ele é o jogador menos vazado na sua posição nos Campeonatos Estaduais do Brasil.

Sem contar com a Conmebol Libertadores, Paulo Victor tem apenas um gol sofrido nas cinco partidas disputadas pelo Grêmio no Gauchão. Além disso, foram 13 defesas efetuadas, 12 delas simples e uma única difícil. O arqueiro destacou a boa fase que tem vivido.

“Na minha vida toda eu treinava para ser o primeiro, pois a oportunidade não avisa. Eu sempre falo que devemos ter sabedoria, pois devemos saber esperar o momento certo para não perder as oportunidades. Trabalhei e esperei cinco anos no Flamengo, sempre com dedicação e respeito e, hoje, minha oportunidade chegou”, afirmou o arqueiro, que também destacou a força do grupo gremista.

“Temos um elenco muito equilibrado, um dos melhores do Brasil e sabemos o por que esses números estão acontecendo. É o empenho e o trabalho de cada um somado com o trabalho do professor Renato. A força do grupo é quem colhe os frutos do empenho”, completou.

Real, PSG e Liverpool querem joia do Flamengo

Felipe Anderson entra na mira do Real Madrid

Milan observa destaques de Grêmio, Corinthians e São Paulo

Crédito da foto:LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/400825-ex-flamengo-paulo-victor-e-o-goleiro-menos-vazado-nos-estaduais-do-brasil-oportunidade-chegou

Share this content: