Ex-gerente de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe revela interesse do PSG em Lázaro, joia da base

O ex-gerente de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, revelou o interesse do PSG em Lázaro, joia das categorias de base do Rubro-Negro. De acordo com o ex-dirigente, em entrevista ao canal do jornalista Mauro Cezar, o time Francês mira em uma das maiores promessas do Mais Querido e destaque da Seleção Brasileira sub-17.

– (…) O Lázaro já está na mira do PSG. É outra joia que o Flamengo tem na categoria de base. Tem 17 para 18 anos. O próprio Jorge Jesus já está de olho nele. Ano passado foi puxado (para os profissionais) e fez dois ou três treinamento, aí teve uma lesão e teve que se curar dela -, comentou o ex-dirigente.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Aos 17 anos, Lázaro renovou com o Flamengo em 2019, e assinou contrato até 2025, com multa rescisória de cerca de 80 mil euros, em torno de R$370 milhões na cotação da época, e aproximadamente meio milhão de reais, na cotação atual.

Desde os oito anos na ase do Flamengo, Lázaro foi destaque em todas as categorias pelas quais passou e, em 2019, foi artilheiro e eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro sub-17. Em 2020, o meia atacante chegou a ser integrado ao elenco profissional do Mengão, mas com a chegada dos novos reforços para a posição, retornou para o elenco sub-20.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/ex-gerente-de-futebol-do-flamengo-paulo-pelaipe-revela-interesse-do-psg-em-lazaro-joia-da-base/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-gerente-de-futebol-do-flamengo-paulo-pelaipe-revela-interesse-do-psg-em-lazaro-joia-da-base

Share this content: