Ex-gerente de futebol do Flamengo revela detalhes dos treinamentos de Jesus

O ex-gerente de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, participou do programa Mesa Redonda, exibido pela TV Gazeta, na noite deste domingo (19). Em entrevista, Pelaipe comentou o modo de trabalho de Jorge Jesus e revelou detalhes de como eram os treinamentos do Mister antes das partidas.

– Muita intensidade. O treinamento era como se fosse um jogo, entendeu? Muita posse de bola, muito passe, treinamento em campo curto, reduzido. Treinamento no dia do jogo. Treinava a equipe uma hora. Bola parada defensiva, bola parada ofensiva, pênaltis, faltas -, comentou.

Paulo foi desligado do Flamengo no dia 06 de janeiro, sem o conhecimento de Marcos Braz, VP de futebol. O contrato do ex-gerente terminou no dia 31 de dezembro, mas a renovação do vínculo já estava encaminhada. Pelaipe, no entanto, recebeu a notícia da demissão através de um e-mail enviado pelo RH. Na ocasião, Luiz Eduardo Baptista (Bap), foi apontado como um dos responsáveis pela demissão, mas garantiu não ter influência na decisão.

Paulo Pelaipe era homem de confiança de Marcos Braz, e o assunto gerou uma situação delicada; expôs um conflito político interno no Rubro-Negro, como já havia acontecido no caso Abel Braga. Na última sexta-feira (17), o ex-gerente de futebol do Mais Querido foi anunciado como o novo diretor executivo do São Caetano, que disputará a segunda divisão do Campeonato Paulista.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/ex-gerente-de-futebol-do-flamengo-revela-detalhes-dos-treinamentos-de-jesus/

Share this content: