Ex-jogador afirma que Rodriguinho tem mais qualidade no ataque do que Arrascaeta

Após negociação conturbada com o Cruzeiro, Arrascaeta foi confirmado como reforço do Flamengo, sendo a transação mais cara da história do clube. A Raposa não perdeu tempo e está perto de anunciar Rodriguinho, já especulado no Rubro-Negro, para repor a saída do uruguaio. Para o ex-jogador e agora comentarista Paulo Nunes, o ex-Corinthians tem mais qualidade do que o novo meia do Fla.

Paulo Nunes destacou que Rodriguinho produz mais e tem maior efetividade no ataque do que Arrascaeta. A declaração ocorreu durante o programa “Seleção SporTV“, dos canais SporTV, após o apresentador André Rizek levantar a discussão sobre os dois jogadores.

Acho que o Rodriguinho produz mais que o Arrascaeta. Ele é mais um meia que chega, que faz gol. Bate bem com as duas pernas, é inteligente e tem mais qualidade do meio para a frente do que o Arrascaeta -, avaliou o ex-atleta.

Arrascaeta foi registrado no BID – Boletim Informativo Diário –, da CBF, nesta segunda-feira (21), mas a tendência é que o meia uruguaio estreie somente no próximo sábado (26), no clássico contra o Botafogo. Antes disso, o Rubro-Negro enfrenta o Resende, na quarta (23), tentando manter os 100% na Taça Guanabara. A partida será disputada no estádio Raulino de Oliveira, às 19h15 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/ex-jogador-afirma-que-rodriguinho-tem-mais-qualidade-no-ataque-do-que-arrascaeta/

Share this content: