Ex-jogador analisa ‘retranca’ do Cuiabá contra o Flamengo e vê dificuldade de espaços no futebol atual: “É muito congestionado”

O Flamengo recebeu o Cuiabá na noite do último domingo (17), pela 27ª rodada do Brasileirão, e não saiu do 0 a 0. Com uma defesa bem fechada, o adversário atrapalhou a vida do Mais Querido e conseguiu um empate no Maracanã. Após a partida, o ex-jogador e comentarista do SporTV, Pedrinho, analisou a situação do duelo e falou sobre as dificuldades encontradas pelo Mengo.

– Eu pedi pra separar uma imagem, pra mostrar o quanto é difícil jogar futebol hoje. Muito mais do que na minha época. A gente vai ver a imagem, a gente tem 20 jogadores em um espaço de 27 metros de comprimento. A quadra de futsal tem 40 metros. É um espaço muito congestionado. É difícil entrar, pro Renato e pra outros times que tem qualidade e jogam dentro do campo adversário.

Esse tropeço do Rubro-Negro impediu que a equipe de Renato Gaúcho encostasse na primeira colocação do campeonato. Isso porque, líder do Brasileirão, o Atlético-MG perdeu para o Atlético-GO fora de casa, por 2 a 1. Como somou apenas um ponto, o Mengo permanece em segundo lugar na tabela e está agora a dez do rival direto na briga pelo título – 46 contra 56, respectivamente.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Agora, o Clube da Gávea muda a chave e se concentra em outra competição: a Copa do Brasil. Já na próxima quarta (20), o Mengão enfrenta o Athletico-PR fora de casa, pelo primeiro jogo das semifinais da competição, na Arena da Baixada. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) e você pode acompanhar todas as emoções da partida com o Coluna do Fla, que traz a transmissão mais pé quente da internet, ao vivo, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/ex-jogador-analisa-retranca-do-cuiaba-contra-o-flamengo-e-ve-dificuldade-de-espacos-no-futebol-atual-e-muito-congestionado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-jogador-analisa-retranca-do-cuiaba-contra-o-flamengo-e-ve-dificuldade-de-espacos-no-futebol-atual-e-muito-congestionado

Share this content: