Ex-jogador apoia veto de Pedro nas Olimpíadas: “Decisão é do Flamengo”

Na última terça-feira (22), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que ‘não faz sentido’ para o Rubro-Negro liberar o atacante Pedro para as Olimpíadas de Tóquio. Em meio a isso, durante o programa ‘Jogo Aberto’ desta quarta-feira (23), o ex-jogador e comentarista Denílson, concordou e reforçou a fala do dirigente do Mengo, além de reiterar que o papel do atleta é respeitar as decisões do clube.

O Pedro deve ter falado da vontade, mas a decisão é do clube. O Marcos Braz falou que pagou 13 milhões de euros e depois perde um jogador quando mais precisa. E tem razão. Eu perdi uma Olimpíada porque o Betis não quis me liberar. Vou falar o quê? Não volto? Minha vontade era jogar. Essa foi a única grande competição que não disputei pela seleção. Mas o papel do jogador é ficar à disposição do clube e o Pedro teria que respeitar essa decisão.

O Flamengo negou publicamente, algumas vezes, a liberação de Pedro para a Seleção Olímpica, por entender que não pode ficar sem o jogador em fases decisivas da Libertadores, da Copa do Brasil e também do Brasileirão. Por isso, o clube entrou com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva para pedir a liberação do atleta.

Em meio a imbróglio, o camisa 21 estará em campo logo mais, quando o Flamengo encara o Fortaleza, às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (23). O duelo será disputado no Maracanã, válido pela sexta rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/ex-jogador-apoia-veto-de-pedro-nas-olimpiadas-decisao-e-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-jogador-apoia-veto-de-pedro-nas-olimpiadas-decisao-e-do-flamengo

Share this content: