Desde que saiu do Mais Querido, o técnico Jorge Jesus não tem vida fácil. No Benfica, o Mister coleciona fracassos marcantes, principalmente na Champions League, e não tem uma boa relação com a torcida. Dessa forma, muitas perguntas das coletivas são direcionadas aos tempos de Flamengo, dos quais ele lembra com muito carinho. Pensando nisso, o comentarista Zinho, dos canais Disney, apontou uma saudade maior do treinador em relação ao clube, e projeta possível retorno.
– Jorge Jesus sente mais falta do Flamengo do que ao contrário. O elenco que ele teria com o Flamengo, daria a ele mais condições de conquistas do que o elenco que ele tem no Benfica. Em Portugal, ele só briga pelas competições nacionais. O elenco que ele tem no Benfica não é para chegar longe em Europa League ou Champions League. Até dentro de Portugal ele enfrenta muitas dificuldades. Toda entrevista ele cita o Flamengo, fala da torcida e lembra com carinho do Brasil. Está sentindo muita falta.
No Flamengo, o Mister conquistou praticamente tudo e, o mais importante, o carinho de mais de 40 milhões de torcedores. Além da tão sonhada Libertadores, após 38 anos de espera, Jorge Jesus levantou o Brasileirão, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e dois Campeonatos Cariocas. Dessa forma, para muitos, o português já se tornou o maior técnico da história do Rubro-Negro, apesar de sua saída não ter sido vista com bons olhos pela Nação. Em suma, o treinador elevou o patamar do clube a níveis que pareciam sonho.
Agora sob o comando de Rogério Ceni, o Mais Querido busca o oitavo título brasileiro, e tem mais um compromisso importante. Nesta quarta-feira (06), o Flamengo encara o Fluminense, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.