Ex-jogador argentino exalta atletas do Flamengo: “Deviam estar jogando na Europa”

A vitória do Flamengo sobre o Vélez Sarsfield por 3 a 2, impressionou muita gente do meio do esporte. Isso porque, além do excelente jogo, as estrelas do elenco rubro-negro brilharam, como De Arrascaeta. Dessa forma, o destaque do plantel do Mengo ficou por conta da imprensa argentina. Assim, os ‘hermanos’ frisaram que os atletas que atuam no Mais Querido poderiam, tranquilamente, jogar futebol no Velho Continente.

Um deles foi o ex-jogador Seba Domínguez, que fez questão exaltar o futebol praticado pelo Rubro-Negro. Para o zagueiro, que teve passagem pelo futebol brasileiro (Corinthians), o Mais Querido tem tudo para ganhar a Copa Libertadores. Além disso, o triunfo contra o Vélez Sarsfield não foi por acaso, visto que, como mencionado, diversos atletas do Mengo poderiam estar jogando no futebol europeu.

O Flamengo tem um plantel em que sete jogadores deviam estar jogando na Europa. Tranquilamente uma das melhores equipes da América. Do meio para frente vão todos, a defesa é mais complicada, mas do meio para frente são todos – disse o ex-Corinthians.

Após deixar os argentinos ‘tremendo’, o Mais Querido se prepara visando o próximo desafio: o título da Taça Guanabara. Na decisão, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/ex-jogador-argentino-exalta-atletas-do-flamengo-deviam-estar-jogando-na-europa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-jogador-argentino-exalta-atletas-do-flamengo-deviam-estar-jogando-na-europa

Share this content: