Ex-jogador da base do Flamengo morre em tratamento de câncer ósseo

A manhã desta quinta-feira (13) foi de tristeza para os amigos e parentes do jovem Isaque Souza. Atleta com passagem pela base do Flamengo, que defendia o Vasco da Gama atualmente, não resistiu ao câncer ósseo e faleceu no Instituto Nacional do Câncer (INCA), após passar mal em casa.

A cerca de um mês atrás, no dia 18 de julho, o Flamengo havia publicado, através do Twitter, mensagem desejando força ao garoto. Após o falecimento, o Rubro-Negro voltou a se manifestar, lamentando o ocorrido. O Vasco também publicou sobre o acontecimento.

Infelizmente, Isaque perdeu essa luta. Descanse em paz, garoto! Que os momentos com o Manto Sagrado tenham sido inesquecíveis.

Muita força aos familiares e amigos. Saudações rubro-negras! https://t.co/hglvRMgari

— Flamengo (@Flamengo) September 13, 2018

Infelizmente o guerreiro Isaque nos deixou.
Desejamos muita força aos amigos e familiares neste momento. https://t.co/ocvzYUyvwU

— #Vasco120 (@VascodaGama) September 13, 2018

Coincidentemente, Flamengo e Vasco se enfrentam na próxima rodada do Brasileirão, no Mané Garrincha. Sabendo disso, perfis tentam mover ação em homenagem a Isaque antes de a bola rolar no clássico, que está marcado para as 19h do próximo sábado (15).

Gostaria da sua ajuda @FlamengoBase. O Isaque antes de jogar no Vasco, foi atleta do Fla. Os times se encontram sábado, então eu peço que todos os vascaínos e flamenguistas presentes no Mané Garrincha, possam aplaudir e gritar seu nome durante o um minuto de silêncio! #IsaqueVive https://t.co/sbY6ufIO3c

— Base Vascaína 💥 (@VascoBase) September 13, 2018

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/ex-jogador-da-base-do-flamengo-morre-em-tratamento-de-cancer-osseo/

Share this content: