Carlos Alberto quase atingiu pé de Arrascaeta após levar caneta desconcertante
A noite da última quarta-feira (28) foi marcada pela realização do tradicional ‘Jogo das Estrelas’. O evento beneficente, organizado pelo maior ídolo da história do Flamengo, Zico, aconteceu no Maracanã e reuniu grandes nomes do futebol. O meio campista rubro-negro, inclusive, deu uma caneta desconcertante em Carlos Alberto, ex-jogador do Vasco, que deu entrada desleal no camisa 14 do Fla.
O lance em questão começou com pouco mais de um minuto de jogo. Na ocasião, Arrascaeta havia acabado de dar uma caneta em Carlos Alberto, que quase pegou o pé do uruguaio. A atitude do ex-jogador do Vasco causou revolta em torcedores que acompanharam a partida amistosa. Mozer, ídolo do Flamengo, chegou a dar uma bronca no ex-atleta cruzmaltino.
VEJA REAÇÕES:
Isso aqui é um nível surreal de babaquice e deslealdade. Carlos Alberto entra pra quebrar Arrasca em um jogo festivo
Vendo em câmera lenta, é bizarra a forma e a altura do pé
O meme é uma coisa. Isso aí é falta de caráter
Nao pode ser chamado nunca mais! @JuniorCoimbra77 pic.twitter.com/CmvTLq05Hf
— Higor Neves 🏆🏆🏆 (@higorsneves) December 29, 2022
Carlos Alberto no Arrascaeta numa pelada que é só abraçar o adversário pra parar a jogada… deu aula de mau-caratismo. pic.twitter.com/VzRJ6Bp86c
— Wilson (@duducbm) December 29, 2022
O desespero do Carlos Alberto quando tomou a caneta do Arrascaeta foi uma das coisas mais humilhante desse fim de ano
— Weslley Rafael (@weslleyrafael22) December 29, 2022
Cabe lembrar que, recentemente, Carlos Alberto chegou a questionar a qualidade de Arrascaeta. Na ocasião, em entrevista ao Canal Pilhado, o ex-jogador do Vasco declarou que, no auge da carreira, quando ainda era atleta profissional, era melhor do que o uruguaio e Everton Ribeiro, ambos do Flamengo.
Apesar de ter participado do Jogo das Estrelas, Arrascaeta segue se férias. Isso porque, como o atleta atuou pela Seleção Uruguaia na Copa do Mundo do Catar, a reapresentação será apenas no dia 04 de janeiro de 2023, assim como Guillermo Varela, Pedro e Everton Ribeiro, que também disputaram o Mundial.