Ex-jogador de Flamengo e Bahia é internado em estado grave após sofrer parada cardíaca

Após sofrer uma parada cardíaca nos últimos dias, o ex-jogador do Flamengo Élcio Nogueira da Silva, conhecido como Sapatão, precisou ser internado em estado grave em uma unidade de terapia intensiva (UTI), na Bahia. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Lucas Magalhães, do Metrópoles.

O ex-jogador não teve tanto tempo vestindo o Manto Sagrado, mas defendeu o clube no final dos anos 1960. Sapatão ficou marcado como ídolo do Bahia, onde foi heptacampeão do Campeonato Baiano.

Élcio Nogueira da Silva teve um breve período como treinador de futebol, onde foi o responsável por comandar times como o Ypiranga (BA) e o Botafogo (BA). O ex-atleta do Rubro-Negro e do Bahia havia ido ao hospital para realizar uma sessão de hemodiálise, e acabou sofrendo uma parada cardíaca.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/ex-jogador-de-flamengo-e-bahia-e-internado-em-estado-grave-apos-sofrer-parada-cardiaca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-jogador-de-flamengo-e-bahia-e-internado-em-estado-grave-apos-sofrer-parada-cardiaca

Share this content: