Ex-jogador diz que Fluminense está jogando melhor que o Flamengo: “Ganhou o confronto direto”

O Flamengo investiu pesado no plantel no início da atual temporada. Não à toa, é apontado como um dos melhores elencos do país, ao lado do Palmeiras. No entanto, o desempenho da equipe dentro de campo não está sendo dos melhores, e a torcida, inclusive, já fez campanha em rede social para a saída do treinador Abel Braga. No programa Expediente Futebol, da FOX Sports, o ex-jogador Edmundo analisou o confronto deste domingo (24), entre Fla e Fluminense.

Ao contrário do Flamengo, o Fluminense não tem investido pesado no elenco, mas contratou Paulo Henrique Ganso no último mês. Antes mesmo disso, a equipe comandada por Fernando Diniz tem chamado a atenção pelo bom futebol praticado, e Edmundo afirmou que o Tricolor vem atuando melhor que o Rubro-Negro, embora acredite que esteja no seu limite técnico.

Os dois jogam o Campeonato Estadual. No Estadual, é o Fluminense. Até porque teve o confronto direto, e nele deu Fluminense. Quando você passa para Sul Americana e Libertadores, o nível do adversário da Libertadores é melhor, até em termos de nome. Então você entende que é o Flamengo —, disse o comentarista, que ainda prosseguiu elaborando seu pensamento:

Para ao longo da temporada, parece que o Fluminense está em seu limite, e o Flamengo ainda tem muito para evoluir. Talvez, na cabeça dos jogadores do Flamengo, o objetivo principal é a Libertadores, então você se concentra mais nessa competição, porque o nível do Carioca é ruim, você vai ganhar mesmo, então não precisa exibir um belo futebol. Agora, falando de campeonato estadual, eu tenho gostado mais do Fluminense. Ele tem tido menos dificuldade para vencer os seus adversários e ganhou o confronto direto.

Flamengo e Fluminense se encaram no Maracanã, neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília). O confronto é válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio. O Rubro-Negro precisa vencer para garantir sua classificação à semifinal do segundo turno, pois o Bangu lidera com 12 pontos, enquanto o Fla vem logo atrás com 11 e a Cabofriense ocupa a terceira colocação com dez.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/ex-jogador-diz-que-fluminense-esta-jogando-melhor-que-o-flamengo-ganhou-o-confronto-direto/

Share this content: