Ex-jogador do Athletico revela motivo de provocação a Gabigol em 2019

No ano mágico de 2019 vivido pelo Flamengo, o time apenas deixou a desejar na Copa do Brasil. Nas quartas de final da competição, o Rubro-Negro foi eliminado nas penalidades pelo Athletico-PR. Destaque da equipe paranaense naquela temporada, o meio-campista Bruno Guimarães, hoje no Lyon, da França, comentou sobre a provocação dos companheiros atleticanos para o Flamengo. Na ocasião, os jogadores do Athletico imitaram a tradicional comemoração de Gabigol.

Eu nem vi, nem sabia. Os caras não combinaram nada, eu nem participei. Não tinha visto, eu tinha feito o gol de pênalti e já tinha ido dar até entrevista. Só fui ver a foto depois, falei: ‘caramba, vocês são malucos, o que vocês estão fazendo?’

Além disso, Bruno Guimarães disse que seus companheiros fizeram tal ato, pois Gabigol tinha provocado antes, ao falar que fazer gol no Athletico era normal.

Os caras falaram que ele (Gabigol) é folgado, que ele tinha dito, não sei se é verdade, que fazer gol no Athletico-PR era normal. Então eles estavam bravos. Aí quando a gente ganhou do Flamengo, os caras queriam fazer alguma coisa para zoar ele. E virou o que virou, um meme -, afirmou o jogador ao canal De Sola, no YouTube.

Após eliminar o Fla, o Athletico-PR passou pelo Grêmio nas semifinais e bateu o Internacional na finalíssima da Copa do Brasil. No mesmo ano, o Mais Querido conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores.

Vale destacar que, novamente, Flamengo x Athletico-PR se enfrentarão na Copa do Brasil. No sorteio, realizado na sede da CBF semana passada, ficou decidido, que o primeiro jogo das oitavas de final será em Curitiba, e o Rubro-Negro carioca decidirá o confronto em casa, no Maracanã.

 

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/ex-jogador-do-athletico-revela-motivo-de-provocacao-a-gabigol-em-2019/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-jogador-do-athletico-revela-motivo-de-provocacao-a-gabigol-em-2019