Ex-jogador do Flamengo acredita que Diego não retorna ao time titular

A esperança para a conquista do sétimo título do Campeonato Brasileiro foi reacendida no Flamengo. O Rubro-Negro venceu os seus dois últimos jogos, contra Corinthians e Fluminense, por 3 a 0. Diego Ribas, com lesão na coxa, não participou dos confrontos. Por isso, a sua titularidade é colocada em risco por parte da torcida e também da imprensa. O ex-jogador Zinho falou sobre o assunto.

O meio-campista desfalcou o Mais Querido nos últimos três jogos e ainda não atuou sob o comando de Dorival Júnior. Com isso, Willian Arão entrou no time e tem correspondido às expectativas do treinador. Lucas Paquetá, por sua vez, tem brilhado atuando mais à frente. No programa A Última Palavra, da FOX Sports, Zinho afirmou que não vê Diego retornando ao time titular do Mengão.

Tem aquela coisa, temos que falar… Eu adoro o Diego, acho um baita de um profissional, mas acredito que ele não volta para ser titular desse time, pelo menos isso é o certo, mas quem vai decidir é o Dorival. O Paquetá mais à frente é um desses jogadores, que quando sai a jogada está dentro da área, pisa dentro da área. Ele conclui de cabeça, por ter uma estatura boa, fica mais livre —, disse o comentarista.

Diego Ribas está na fase quatro, de cinco, de recuperação da lesão na coxa. Há possibilidade de Dorival Júnior contar com o meio-campista na partida do próximo domingo (21), contra o Paraná, no Durival Britto. Depende apenas da evolução que o jogador tiver nesta semana. O jogo terá início às 19h (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/ex-jogador-do-flamengo-acredita-que-diego-nao-retorna-ao-time-titular/

Share this content: