Ex-jogador do Flamengo aponta maior influência de Marcelo ‘Fera’ como treinador

Nesta quinta-feira (05), o Flamengo enfrenta o ABC, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho poupou todos os titulares e sequer viajou com a delegação para Natal. Dessa forma, Maurício Souza e Marcelo Salles, estarão no comando da equipe alternativa do Mengão. Curiosamente, o ex-jogador do clube, Kleberson, revelou a maior influência do ‘Fera’ como treinador.

Vale destacar que, antes de retornar ao Flamengo em 2021, para integrar a comissão técnica de Renato Gaúcho, Marcelo Salles passou um bom tempo no clube. Assim, ele recebeu conselhos de seu grande ‘mentor’ no cargo: Joel Santana. O ‘Papai’ trouxe essa espírito amigo para o comandante, que chegou a ficar à frente do Rubro-Negro antes de Jorge Jesus assumir, em 2019. Ao todo, foram três partidas sem nenhuma derrota (duas vitórias e um empate).

O Andrade e o Fera, eles eram abertos. Muito abertos a nós. O Andrade sempre foi um auxiliar técnico do Flamengo, e o Fera tem toda a bagagem que aprendeu com sua experiência, mas mais com o Joel Santana. Tanto o Fera como o Andrade são fantásticos. Puros. Têm um diálogo muito bom e decidem em grupo – disse, antes de completar:

O Andrade tinha suas ideias, o Fera as deles, mas conversavam entre eles, com os jogadores e se entendiam. Os treinamentos nossos eram sempre em alto nível. Foi um ambiente construído pelo carisma do Andrade e do Fera, que acabou combinando com o que o grupo queria naquele momento – finalizou o ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira.

Com Marcelo Salles no banco de reservas, o Mais Querido já está em Natal, onde decide a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Flamengo e ABC se enfrentam nesta quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/ex-jogador-do-flamengo-aponta-maior-influencia-de-marcelo-fera-como-treinador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-jogador-do-flamengo-aponta-maior-influencia-de-marcelo-fera-como-treinador

Share this content: