Ex-jogador do Flamengo pede Arão na Seleção Brasileira: “Está acima de Gerson e Bruno Guimarães”

O Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1, no último domingo (01), na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a transmissão da partida na Jovem Pam, o ex-jogador de futebol, Vampeta, exaltou Willian Arão e, inclusive, defendeu a convocação do volante para a Seleção Brasileira.

De acordo com o comentarista, o histórico do camisa 5 faz jus a uma convocação para a Seleção. Além disso, Vampeta aproveitou para avaliar que Arão está à frente de outros nomes da mesma posição. Segundo o ex-jogador, o volante é melhor do que Bruno Guimarães e Gerson.

– Willian Arão é titular absoluto com todos os treinadores que passam pelo Flamengo. Quando falo que ele merece uma oportunidade na Seleção, me chamam de louco. Então, louco é o Renato, o Abel (Braga), Domènec Torrent e o Jesus. Ele é titular com todos – antes de completar:

– Arão é melhor que eles todos (Bruno Guimarães e Gerson). Joguei na posição. Vai bem na área, cabeceia bem, rouba bem a bola e não erra passe. Vê se o Jesus não quer levar ele para o Benfica – finalizou.

Com o Manto Sagrado, o Arão disputou 311 jogos: 181 vitórias, 69 empates e 61 derrotas. O volante marcou 28 gols e conquistou 10 títulos pelo Flamengo. O jogador chegou ao clube em 2016 e levantou: Campeonato Carioca (2017, 2019, 2020 e 2021), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Libertadores (2019), Recopa Sul-Americana (2020).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/ex-jogador-do-flamengo-pede-arao-na-selecao-brasileira-esta-acima-de-gerson-e-bruno-guimaraes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-jogador-do-flamengo-pede-arao-na-selecao-brasileira-esta-acima-de-gerson-e-bruno-guimaraes

Share this content: