Ex-jogador do Flamengo pede contratação de Dudu, do Palmeiras, para suprir saída de Paquetá

A venda de Lucas Paqueta está definida, e o jogador se juntará ao Milan em janeiro de 2019. Sendo assim, o Flamengo deve ir com força ao mercado, para contratar um atleta capaz de suprir a ausência de seu atual camisa 11. Em meio a isso, Nélio, ex-jogador do Fla e atual comentarista da Bandeirantes, indicou a contratação de Dudu, meia-atacante do Palmeiras.

A sugestão de Nélio foi durante o programa “Os Donos da Bola”,na edição desta quarta-feira (17). Segundo ele, o atleta do time paulista tem capacidade de suprir a ausência de Paquetá por conta do estilo de jogo e capacidade de marcar gols.

— Eu, particularmente, gosto muito do Dudu, jogador que poderia ser chamado para a seleção brasileira. É um meia atacante muito técnico, sabe fazer gol. É um jogador que me agrada principalmente pela forma que joga. Não sei ao certo a idade dele, mas é um jogador que poderia sim suprir a ausência do Lucas Paquetá, por conta do estilo de jogo dele —, afirmou Nélio.

Enquanto a diretoria pensa em uma peça de reposição, Lucas Paquetá tenta manter o foco na disputa do Campeonato Brasileiro. Nesta competição, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição, com quatro pontos a menos que o Palmeiras. O Flamengo tem pela frente nove rodadas para superar a desvantagem e assumir a ponta da tabela, e o primeiro desses compromissos será contra o Paraná, às 19h do próximo domingo (21).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/ex-jogador-do-flamengo-pede-contratacao-de-dudu-do-palmeiras-para-suprir-saida-de-paqueta/

Share this content: