Ex-jogador do Flamengo rasga elogios à torcida: “Não é o 12° jogador, sempre será o principal”

O Flamengo é conhecido por arrastar multidões por onde passa. Afinal, tem a maior torcida do Brasil. Porém, os torcedores do Rubro-Negro são conhecidos por carregarem uma paixão avassaladora dentro de si e, no estádio, apoiarem os seus jogadores demasiadamente. Gilmar Rinaldi, ex-goleiro do Fla, elogiou a Nação.

Gilmar Rinaldi foi revelado pelo Internacional, de Porto Alegre-RS, e atuou cinco temporadas pelo São Paulo antes de chegar à Gávea. Mesmo assim, o ex-jogador sempre elogiou a torcida do Flamengo. Um perfil na rede social do Twitter lembrou justamente uma declaração do ex-goleiro, na qual dizia que o Fla era favorito diante do Tricolor Paulista por causa da Nação Rubro-Negra. O ex-camisa 1 respondeu a postagem e exaltou os torcedores do time carioca.

Antes de eu jogar no Flamengo já era assim, quando eu joguei continuou e será assim sempre, a única torcida capaz de ganhar um jogo, no Flamengo ela não é o 12° jogador, sempre será o primeiro, o principal -, elogiou o ex-jogador.

Gilmar Rinaldi chegou ao Flamengo em 1990, com o intuito de recuperar a titularidade que havia perdido no São Paulo. Acumulando boas atuações, o ex-goleiro foi convocado para a Copa do Mundo de 1994 e se sagrou campeão mundial com a seleção brasileira. Pelo Rubro-Negro, Gilmar atuou em 239 partidas e conquistou alguns títulos, tendo como destaque o Campeonato Carioca de 1991 e o Campeonato Brasileiro de 1992. Rinaldi ainda teve uma passagem pelo clube como superintendente de futebol, em 1999, quando foi apontado como o maior responsável pela saída do baixinho Romário da Gávea.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/ex-jogador-do-flamengo-rasga-elogios-a-torcida-nao-e-o-12-jogador-sempre-sera-o-principal/

Share this content: