Ex-jogador do Flamengo, Renato Abreu toma segunda dose da vacina contra Covid-19

A pandemia da Covid-19 tomou conta de todo o mundo, mas diversos países estão com o plano de vacinação bem adiantados, como é o caso dos Estados Unidos. Ex-jogador do Flamengo, Renato Abreu está residindo em solo norte-americano e tomou a segunda dose do imunizante.

Através do perfil pessoal na rede social do Instagram, Renato Abreu não escondeu a felicidade por ter conseguido tomar a segunda dose da vacina contra Covid-19. O ex-jogador agradeceu a Deus, lamentou o fato de muitos não terem acesso ao imunizante e demonstrou tristeza com as inúmeras mortes pelo mundo.

Obrigado, Senhor, por mais uma oportunidade, fico muito feliz por isso, queria que todo mundo já estivesse vacinado. Dói muito ver tantas perdas pelo mundo, mas tenha certeza que Deus está no coração de cada um de vocês. Espero (que) todos possam tomar e se livrar desse mal oculto que assombra todos nós. Torço de coração para que você seja vacinado também“, publicou.

ASSISTA AO VÍDEO:

Renato Abreu tivera duas passagens pelo Flamengo: de 2005 a 2007 e de 2010 a 2013. Ele somou, ao todo, 260 partidas e marcou 73 gols com a camisa rubro-negra. Ele era o artilheiro do clube carioca no século até pouco tempo, mas Gabriel Barbosa ultrapassou a marca e se isolou no quesito, com agora 75 bolas nas redes.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/ex-jogador-do-flamengo-renato-abreu-toma-segunda-dose-da-vacina-contra-covid-19/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-jogador-do-flamengo-renato-abreu-toma-segunda-dose-da-vacina-contra-covid-19

Share this content: