Ex-jogador e auxiliar técnico do Fluminense revela recusa ao Flamengo: “Não me balançou”

Ex-jogador de futebol e atual auxiliar técnico do Fluminense, Marcão revelou ter recusado uma proposta do Flamengo em 2006, logo após deixar o Tricolor. Em carta publicada no ‘The Players Tribune’, ele relembrou sua carreira como atleta e garantiu que a oferta do arquirrival não ‘encheu os olhos’.

Eu recusei uma oportunidade de jogar pelo maior rival depois que saí do Flu. E olha que eu tinha mas cincos anos de lenha para queimar… Mas, sinceramente, essa possibilidade não me balançou nem por um segundo. Quando surgiu o convite, respondi de primeira: “Não, obrigado” -, disse, antes de continuar:

Dizem que nessas horas o coração fala mais alto. O meu, não. Ele gritou para mim, com a mesma emoção que vivi nas arquibancadas como garoto e depois tive o privilégio de sentir no gramado defendendo o pavilhão. Não há dinheiro capaz de superar a paixão de uma vida -, concluiu.

Marcão chegou ao Fluminense em 1999, ano em que o Time das Laranjeiras disputou a Série C do Campeonato Brasileiro, e foi um dos responsáveis pela recuperação da equipe no torneio nacional. Ao todo, Marcão defendeu o Fluminense por oito anos e conquistou dois Campeonatos Cariocas (2002 e 2005). Em 2013, já aposentado, retornou ao clube como auxiliar, onde ficou até 2017. Dois anos depois, retornou ao Tricolor para exercer a mesma função.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/ex-jogador-e-auxiliar-tecnico-do-fluminense-revela-recusa-ao-flamengo-nao-me-balancou/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-jogador-e-auxiliar-tecnico-do-fluminense-revela-recusa-ao-flamengo-nao-me-balancou

Share this content: