Ex-jogador exalta Flamengo e garante: “Vai ser o time a ser batido nessa temporada”

A diretoria do Flamengo observou o mercado, estudou as carências da equipe e negociou com jogadores para posições específicas. Com o planejamento, o Mais Querido confirmou o acerto com cinco novos atletas, que irão reforçar o elenco de 2020. O ex-jogador Denilson, elogiou as contratações do Rubro-Negro e destacou o potencial da equipe comandada por Jorge Jesus

O Flamengo vai ser o time a ser batido nessa temporada, e se reforçou muito bem, porque manteve praticamente a base do time do ano passado. E aí, com essas contratações pontais, vai continuar sendo um time muito competitivo -, disse, no programa Jogo Aberto.

Além dos cinco novos atletas, o Flamengo conseguiu manter praticamente todos os jogadores do time titular de 2019. As tratativas com a Inter de Milão devem ser resolvidas ainda esta semana, com final feliz da novela de Gabigol. O caso Pablo Marí, que tem proposta do Arsenal, também deve ser resolvido nos próximos dias. Caso a ida do zagueiro para o time inglês se confirme, o Rubro-Negro terá apenas uma baixa na equipe campeã de tudo.

Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael, Thiago Maia e Pedro são os novos craques do Mengão. Todos já foram oficialmente apresentados e já realizam atividades no Ninho do Urubu. Os reforços estão à disposição do Mister e. nesta segunda-feira (27), trabalharam, pela primeira vez, com os jogadores do elenco principal.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/ex-jogador-exalta-flamengo-e-garante-vai-ser-o-time-a-ser-batido-nessa-temporada/

Share this content: