Ex-jogador ‘tira onda’ com apresentadora colorada: “Esse time reserva do Fla ganha do Inter, hein?”

O Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira (05), para enfrentar o ABC, com um time 100% alternativo desde os jogadores ao técnico. O fato de Renato Gaúcho ter optado por poupar todos os titulares e levar para Natal um ‘mix’ de reservas e jovens das categorias da base, fez com que o ex-jogador Denilson provocasse a apresentadora Renata Fan, no programa ‘Jogo Aberto’ desta quinta.

Após Renata citar quais os jogadores do Flamengo foram relacionados para o confronto diante do ABC, Denilson disparou rapidamente: “Esse time ganha do Inter, hein?”. Colorada declarada, a apresentadora, decepcionada com a fase do Internacional, concordou: “E ganha mesmo”.

Vale lembrar que no jogo de ida, na quinta-feira (29) passada, o Flamengo goleou o ABC por 6 a 0, no Maracanã, com gols de Michael, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol (duas vezes), além de Nonato, contra. Agora, portanto, o Mais Querido chega à Natal com a classificação às quartas de final praticamente sacramentada.

Por isso, Renato Gaúcho optou por ficar no Rio de Janeiro preparando os jogadores titulares para os próximos compromissos do Flamengo. Sob o comando de Maurício Souza, o Mais Querido entra em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (05).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/ex-jogador-tira-onda-com-apresentadora-colorada-esse-time-reserva-do-fla-ganha-do-inter-hein/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-jogador-tira-onda-com-apresentadora-colorada-esse-time-reserva-do-fla-ganha-do-inter-hein

Share this content: