Ex-jogador vê Flamengo em ‘momento extraordinário’ e assegura: “Está muito à frente do Palmeiras”

Depois de temporada brilhante em 2019, com os títulos brasileiro e da América, o Flamengo iniciou a sua caminhada para a manutenção de sua hegemonia no futebol brasileiro. Durante o programa “Jogo Aberto”, da Rede Bandeirantes, o ex-jogador e hoje comentarista, Denílson, assegurou que o Rubro-Negro está “muito à frente” do Palmeiras. Para ele, o clube paulista ainda tenta alcançar o Fla.

O Flamengo está muito à frente. Acho que, depois do Flamengo, vem o Palmeiras, em todos os sentidos, qualidade de grupo e também financeira, mas o Flamengo vive um momento extraordinário. O Palmeiras, pelo que eu tenho visto, está tentando construir algo parecido -, analisou Denílson, durante programa exibido na última sexta-feira (20).

O Palmeiras está construindo um time vencedor. Tomara que, depois que todo esse caos passar, ele (Vanderlei Luxemburgo) consiga fazer o Palmeiras pelo menos brigar de igual para igual nos campeonatos com o Flamengo -, finalizou.

Com o surto do novo coronavírus (Covid-19), todos os campeonatos foram paralisados até que a situação esteja controlada. O Flamengo também anunciou, no último sábado (21), a suspensão por tempo indeterminado das atividades do futebol profissional e da base.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/ex-jogador-ve-flamengo-em-momento-extraordinario-e-assegura-esta-muito-a-frente-do-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-jogador-ve-flamengo-em-momento-extraordinario-e-assegura-esta-muito-a-frente-do-palmeiras

Share this content: