Ex-Liverpool fala sobre o Flamengo e tem destino praticamente definido para 2019

FOX Sports

Ryan Babel está com seus dias contados no Besiktas. De acordo com o jornal turco Fanatik, o atacante holandês, que não chegou a um acordo por sua renovação contratual, trocará a equipe por outro time da capital turca: o Galatasaray.

Sonho do Flamengo durante a última janela de transferências, Babel poderá assinar um pré-contrato com os Leões a partir de dezembro e se juntará ao time comandado por Fatih Terim em junho de 2019. Segundo a publicação, o treinador já teria inclusive confirmado que aguarda a chegada do atleta.

Na última quinta-feira (8 de novembro), após o empate em 1 a 1 do Besiktas contra o Genk (BEL), pela terceira rodada da fase de grupos da Europa League, o atacante foi questionado sobre o seu futuro, mas preferiu não dar muitos detalhes.

“Atualmente, o Flamengo não é uma opção para mim. Eu não sei nada sobre os rumores com a Fiorentina. Não tenho certeza se devo dizer alguma coisa sobre o meu futuro. A única coisa que posso dizer é que ele está atualmente em conversações com o meu gerente Besiktas. Vou esperar e ver o que acontece”.

“Vinicius Júnior pode ser o novo CR7”

Barça monitora joia do Brasileirão

Fla pode ter mudança surpreendente

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

sexta Ex-Liverpool fala sobre o Flamengo e tem destino praticamente definido para 2019

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/385144-ex-liverpool-fala-sobre-o-flamengo-e-tem-destino-praticamente-definido-para-2019

Share this content: